Pular para o conteúdo principal

XI CONGRESO INTERNACIONAL 2018 - Informações

XI CONGRESO INTERNACIONAL - ESENCIA EN  ACCIÓN  CAMINOS A LA HUMANNIDAD  UNA

Hola Todxs,

As inscrições no Congresso estão a mil, será um lindo encontro!

E com isso começam a aparecer várias dúvidas/questões sobre inscrição, pagamento, traslado , etc..

Aí vão esclarecimentos sobre o XI Congreso Internacional Rio Abierto:

  1. Segue o arquivo Inscripción Congreso Río Abierto XI para Inscrição no Congresso, e o link  Formulário para Postulacion de Trabajos para envio de trabalhos para o Encontro Aberto.
  2. A Inscrição para oferecer trabalho no Encontro Aberto foi estendida até o dia 31/maio e se realiza através do formulário.
  3. Link para arquivo de divulgação Oficial.
  4. O pagamento da inscrição no XI Congreso Internacional deve se dar até a data prevista na divulgação. O pagamento será efetuado ao diretor de cada centro: Silvia / Sâmia- Campinas, Denise – SP, Selva – Brasília e Marinela – Rio de Janeiro.
  5. O pagamento da inscrição inclui o Encontro fechado para instrutores e o Encontro aberto ao público.
  6. Informar na “Ficha de Inscripción – Médio de Pago – Outra”  o valor que está pagando pela inscrição e a qual diretor entregou o pagamento.
  7. Encontro fechado para os instrutores começa às 18h do dia 27 de outubro.
  8. O check in no Argentino Hotel em Piriápolis pode ser feito a partir das 12:00h.
  9. Para chegar ao Hotel Argentino em Piriápolis
  10. No Aeroporto de Carrasco tem ônibus que vai para Piriapolis  (Argentino Hotel) que sai a cada 2 horas. Essa viagem dura 1 hora y 15 minutos. A empresa se chama COT, site www.cot.com.uy . Aí vocês terão as informações dos horários e custo.
  11. Por enquanto não está programado traslado desde Montevideo - Espacio de Desarrollo para Piriápolis. Para os que chegarem antes da data prevista em Montevideo e têm interesse no traslado para Piriápolis, colocar essa informação na “Ficha de Inscripción” no item “ Comentários” para organização do possível traslado.
  12. Para traslado de Piriápolis a Montevideo quando do término no encontro fechado haverá um ônibus da organização e o valor será cobrado a parte.
  13. Para a distribuição dos quartos no Argentino Hotel, informar na “Ficha de Inscripción - Comentários” o nome do instrutor com quem quer compartilhar o quarto, se deseja cama de casal ou outra informação que facilite essa distribuição.
  14. Quem quiser ficar sozinho em um quarto haverá acréscimo no valor.
  15. A organização informa que os quartos são de 2 a 5 pessoas. Esclarecendo que o quarto para 5 pessoas é um apartamento com 2 quartos: 1 com 3 camas + banheiro e outro com 2 camas + banheiro.
  16. O Hotel dispõe de uma piscina climatizada de água salgada!!!!!!
  17. Sobre o Encontro Aberto ao público de 2 a 4 de Novembro
  18. Será no bairro Parque Rodo, no Espacio de Desarrollo – Calle Juan Paulier, 1009, na   Fundación Por La Paz – Calle Boulevard España, 2222 e outro espaço perto.
  19. Horário previsto para começar é às 15h.
  20. Para os que necessitarem de hospedagem em Montevideo na casa de instrutores/amigos devem enviar um email para a organização, infocongresoxi@gmail.com,  colocando no assunto Red Colaborativa.
  21. Sobre a viagem pós encontro ainda não há nada programado. Há um pequeno grupo de uruguaios que está pensando em organizar  uma viagem a Cabo Polônio no fim de semana seguinte ao encontro, de sexta a domingo (de 9 a 11/novembro). Vão confirmar.

Lembramos a todxs que dia 28/outubro será o dia de votação do segundo turno das eleiçõe para presidente do Brasil e governador do estado. Então, para os que estiverem fora do Brasil terão que comprovar o motivo da ausência quando retornarem. Sugerimos guardarem o tickets aéreos de ida / volta.

 

Nos encontramos lá.

Arriba!!!

Bjs a todxs

 

Marinela e Denise